Página inicial > Processos Seletivos > Notícias publicadas > Seção Coronavírus > Posicionamento do Campus IFSP-SBV para o retorno das Atividades de Ensino

Posicionamento do Campus IFSP-SBV para o retorno das Atividades de Ensino

Publicado: Sexta, 22 de Maio de 2020, 15h21 | Última atualização em Sábado, 06 de Junho de 2020, 14h48 | Acessos: 5975

Comunicamos que todo o material das pesquisas sobre as opiniões dos servidores (docentes e técnicos administrativos) e alunos quanto ao retorno das atividades de ensino no campus IFSP-SBV foi coletado e analisado.

Acesse aqui o documento com o posicionamento do campus IFSP-SBV.

ATENÇÃO: Isso NÃO implica na execução imediata do cenário escolhido pelo Campus, pois depende da análise, validação e aprovação de instâncias superiores da Instituição. O documento já foi enviado para a Pró-reitoria de Ensino do IFSP e estamos aguardando o retorno.