Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Errata n.º 03 do Edital IFSP n.º 449/2023

Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 16h10 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2023, 16h10 | Acessos: 983

Processo Seletivo - Cursos Técnicos 2024/1- Errata sobre atendimento especializado no dia da prova

 

A Comissão Central torna pública a Errata n.º 03 do Edital IFSP n.º 449/2023

 

Onde se lê: 9.21. Durante todo o período de realização da prova, é proibida a permanência de pessoas estranhas e/ou acompanhantes de candidatos dentro do prédio e nos pátios, exceto para candidatas lactantes.

Leia-se: 9.21. Considerando o atendimento especializado necessário e a documentação apresentada pelo candidato, poderá ser permitida a presença de um responsável nas dependências do prédio, para auxiliar em situações específicas avaliadas pela comissão central do processo seletivo, como a preparação e a realização de medicações. O responsável não terá acesso à sala da prova e, caso necessário contato com o candidato, será acompanhado por um fiscal. Em hipótese alguma poderá haver qualquer tipo de comunicação entre eles que não trate do atendimento especializado necessário. Assim como os candidatos, o responsável também se submeterá a todas as normas constantes neste Edital, inclusive no tocante ao uso de equipamento eletrônico e celular. O não cumprimento de qualquer detalhe acarretará a desclassificação do candidato. 

 

Acesse o documento na íntegra aqui

Fim do conteúdo da página