Página inicial > Todas as notícias publicadas > Programa de Auxílio Permanência 2024 - Cursos Superiores

Programa de Auxílio Permanência 2024 - Cursos Superiores

Publicado o Resultado Preliminar. Prazo para regularização é até 12/04/2024.

• Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 09h14
  • Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 19h51

Comunicado PAP 02/2024 - Resultado Preliminar (divulgado em 09/04/24)

Segue a publicação, de acordo com o EDITAL Nº 11/2024 - DRG/SBV/IFSP, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2024 , do resultado preliminar dos inscritos para o Programa de Assistência Estudantil - PAP - 2024 - Novos Inscritos dos cursos superiores.

Acesse aqui a lista com o resultado (divulgada em 09/04/2024)

A lista está ordenada por matrícula seguida do parecer (aprovado, credenciado, descredenciado ou lista de espera).

Para os aprovados ou credenciados segue qual tipo de auxílio vai receber (alimentação, transporte ou moradia).

A situação de “Aprovado” significa que o aluno ou a aluna vai ser atendido a partir de março e não deve nenhuma documentação ao programa.

A situação de “Credenciado” significa que o aluno ou a aluna pode ser atendido se entregar os documentos pendentes em formulário próprio indicado neste documento: https://forms.gle/dGsPXCMbLJkTso5JA

A situação de “Descredenciado” significa que o estudante não preenche o perfil do programa ou já estava inscrito como renovação e fez equivocadamente a inscrição neste edital. Mas, de qualquer forma, se o estudante quiser entrar com recurso pois, não concorda com o parecer da assistente social ou tem novos documentos que comprovem sua vulnerabilidade pode preencher o recurso no seguinte formulário: https://forms.gle/dGsPXCMbLJkTso5JA.

A situação de “Lista de Espera” significa que o estudante é o perfil do programa, contudo, há outros alunos ou alunas mais vulneráveis à sua frente, porém, se houver mais recursos financeiros ou se houver formandos ou desistentes, esta lista de espera será contemplada para recebimento dos auxílios. No entanto, se o estudante quiser entrar com recurso pois, não concorda com o parecer da assistente social ou tem novos documentos que comprovem sua vulnerabilidade pode preencher o recurso no seguinte formulário: https://forms.gle/dGsPXCMbLJkTso5JA.

IMPORTANTE: O prazo para regularização das pendência ou interposição de recursos é de: 10/04/2024 a 12/04/2024

Para qualquer outra informação ou esclarecimento favor encaminhar um e-mail para:

Atenciosamente,

Coordenadoria Sociopedagógica

Atenção alunos dos cursos superiores!

Estão abertas as inscrições para o programa de auxílio permanência ( PAP) para os alunos dos cursos superiores.

As inscrições devem ser realizadas pelo preenchimento do formulário:

O período é de 27/02/2024 a 15/03/2024.

É muito importante que vocês leiam o edital.
Coordenadoria sociopedagógica

Ascom IFSP - Campus São João da Boa Vista