Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias publicadas > Seleção de Bolsista para Iniciação Científica no IFSP - Campus São João.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Seleção de Bolsista para Iniciação Científica no IFSP - Campus São João.

  • Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 09h08
  • Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 09h21
  • Acessos: 527

Programa institucional de bolsas de iniciação científica e tecnológica do IFSP - Edição 2024 - Edital DRG-SBV nº 043/2023, de 21 de setembro de 2023.

Projeto: “Metodologias ativas na educação profissional e tecnológica: o uso de casos para a criação de um acervo digital de instrumentos de avaliação baseada em problemas”.

Orientadora: Profa. Dra. Rosana Ferrareto

Objetivo Geral: Promover o acesso a instrumentos de avaliação baseada em problemas com o uso de casos, no contexto da educação profissional e tecnológica, a partir da criação de um acervo digital.

Objetivos Específicos:
• Mapear casos para as áreas de humanas, exatas, biológicas e tecnológicas a partir de buscas na web;
• Alimentar o acervo digital a partir da produção de conteúdo em formato de casos e de itens de avaliação;
• Contribuir com o trabalho docente na educação profissional e tecnológica ao disponibilizar o acervo digital na web para fins de preparação de aulas e de avaliações.

Pré-requisitos: Habilidades de pesquisa na web, seleção e curadoria de materiais e recursos online; habilidades de comunicação em português e inglês; habilidades para criação de página na web; ter currículo lattes; ter conta bancária; não ter vínculo empregatício; não ter outra bolsa pesquisa ou extensão.

Público-alvo: Alunos matriculados nos cursos de graduação (bacharelado, tecnologia ou licenciatura) do Campus São João da Boa Vista.

Vagas: 1 vaga para bolsista.

Bolsa: R$ 700,00 mensais, vigência de até 9 meses (de março a novembro/2024).

Interessados deverão enviar e-mail com assunto PIBIFSP-2024 para , até o dia 27 de fevereiro de 2024.

No e-mail deve constar: 1) nome completo; 2) prontuário; 3) curso e módulo; 4) telefone para contato; 6) carta de intenções; e 7) disponibilidade para atuar no projeto de iniciação científica.

O resultado será divulgado em 29 de fevereiro.

 

Sem título

Ascom IFSP -  Campus São João da Boa Vista
Publicado em 20/02/2024
Fim do conteúdo da página