Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias publicadas > Alunas vencedoras do Concurso do Sinal da IG de Casa Branca são premiadas.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Alunas vencedoras do Concurso do Sinal da IG de Casa Branca são premiadas.

  • Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 08h50
  • Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 09h21
  • Acessos: 487

WhatsApp Image 2024 02 19 at 08.44.55O projeto “Jabuticaba e Derivados de Casa Branca - SP”, sob a coordenação do professor Dr. Gilson Rogério Marcomini, lançou no final de  2023 um concurso para a Elaboração do Sinal Distintivo da Indicação Geográfica de Jabuticaba e Derivados de Casa Branca,  publicado no site do campus IFSP São João da Boa Vista (https://www.sbv.ifsp.edu.br/component/content/article/67-noticias-publicadas/pagina-inicial/comunicados/1759-sinal-distintivo-indica%C3%A7%C3%A3o-geogr%C3%A1fica-de-jabuticaba-e-derivados-de-casa-branca).

Vários alunos do campus submeteram  suas artes, que foram enviadas para os diretores da Associação dos Produtores para avaliação e escolha. O sinal distintivo escolhido foi o elaborado pelas alunas Amelice Araujo Passoni e Maria Fernanda Rizzo de Araujo Pereira, ambas do 4º ano do Curso Técnico Integrado em Informática.

No último dia seis de fevereiro ocorreu a premiação das estudantes, que receberam as cestas com produtos derivados de jabuticaba, que são produzidos no município, além de terem os ingressos para visitação  ao "Seu Pé de Jabuticaba" (https://www.instagram.com/seupedejabuticaba/), que realiza turismo rural  para conhecer as atividades praticadas na empresa, além de poder deliciar-se com os frutos diretamente no pé.

Veja o distintivo vencedor, produzido pelas alunas.

distintivo

 

Texto:  Professor Gilson Rogério Marcomini
Revisão: Ascom Campus IFSP - São João da Boa Vista
Publicado em: 19/02/2024
Fim do conteúdo da página