Página inicial > Todas as notícias publicadas > Processo Seletivo: Estudante Especial - nível superior para disciplina da área de Química

• Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 18h36
  • Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 07h54

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos torna público o resultado final do Processo Seletivo para Estudante Especial em Disciplinas de Cursos Superiores no 1º Semestre Letivo de 2024, e convoca para a matrícula.

Resultado Final e Convocação para Matrícula(publicado em 01/02/24)

Edital completo (recomenda-se a leitura na íntegra antes de realizar a inscrição)

A Diretora Geral em exercício do IFSP - Campus São João da Boa Vista, no uso de suas atribuições, e em  conformidade com a Organização Didática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São  Paulo - Cursos Superiores (Resolução n ° 147/2016, de 06 de dezembro de2016), torna pública e estabelece condições para o preenchimento das vagas dos cursos de graduação, no primeiro semestre de 2024, através de ingresso na categoria Estudante Especial em disciplina do Curso de Graduação em Licenciatura em Ciências Naturais - Habilitação em Química.

Prazo e forma de inscrição: o prazo para as inscrições será de 25 a 31 de  janeiro de 2024, a ser efetuada através do e-mail , no assunto do e-mail deverá constar – Inscrição – Aluno Especial;

Publicação do resultado e classificação: será realizada no dia 01/02/2024, no sítio eletrônico http://sbv.ifsp.edu.br;

Recursos: deverão ser requeridos através do e-mail: no dia 02/02/2024;

Matrícula: deverá ser realizada no dia 05/02/2024, através do e-mail:

Vagas: 02

O componente curricular ofertado no primeiro semestre de 2024 será:

DISCIPLINA

DIA DA SEMANA

Química Orgânica Experimental

QUARTA-FEIRA

19h10 às 22h45

Condicões para a concorrência e informações para inscrição

O processo seletivo para ingresso como aluno especial está aberto a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação de qualquer instituição de ensino superior.

O candidato, deverá enviar e-mail para , no Assunto do e-mail deverá constar: Inscrição – Aluno Especial, e deverá constar no corpo do e-mail: Nome, RG/CPF, curso e instituição em que está matriculado.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar no e-mail cópia dos seguintes documentos:

a) Documento de identidade ou documento equivalente expedido por órgão oficial, com validade nacional; (documento deverá estar frente e verso, em PDF)

b) Declaração ou atestado de matrícula em curso superior emitido pela instituição de origem (documento em PDF).