Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias publicadas > Chamada pública para apoio à realização de cerimônias de colação de grau 2024
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Chamada pública para apoio à realização de cerimônias de colação de grau 2024

  • Publicado: Terça, 16 de Janeiro de 2024, 14h07
  • Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 07h54
  • Acessos: 625

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio do  Campus São João da Boa Vista, torna pública a chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização das cerimônias de outorga de grau e formatura dos cursos técnicos e superiores, dos formandos do ano de 2024, do IFSP - Campus São João da Boa Vista.

Os cerimoniais estão previstos para serem realizados, conforme abaixo, podendo ser alterados conforme necessidade do IFSP:

Cursos Superiores:

1º semestre: em data a ser definida pelo IFSP dentro do período de 15/04 a 19/04/2024, conforme calendário acadêmico.

2º semestre: em data a ser definida pelo IFSP dentro do período de 26/08 a 30/08/2024, conforme calendário acadêmico.

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Técnicos Concomitantes/Subsequentes: previsão para ocorrer entre novembro/2024 e fevereiro/2025, em data a ser definida pelo IFSP.

 

Serão aceitas propostas de apoio para o evento a partir da data de publicação deste Edital até às 23 horas e 59 minutos do dia 18/02/2024, horário de Brasília.

O Formulário de Apresentação de Proposta, Anexo I deste edital, deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado ao endereço eletrônico . O assunto do e-mail deverá ser “Proposta de apoio às Cerimônias de Colação de grau do IFSP-SBV 2024”. Caso seja necessário utilizar figuras para esclarecer a argumentação das propostas, anexar em um segundo arquivo, desde que não ultrapasse o limite de 15 Mb.

Serão selecionados até 1 (um) apoiador e os demais ficarão classificados, para fins de realização do apoio caso seja necessário.

Na análise das propostas, serão aprovadas somente as que:

I. Contemplem, no mínimo, todos os serviços necessários;

II. Contenham experiência comprovada no ramo de cerimônias de formatura e colação de grau, a ser comprovada mediante atestado de capacidade técnica.

Na hipótese de haver empate, será priorizada a proposta que contenha mais serviços extras e que o IFSP julgue interessante para as cerimônias.

O resultado preliminar será divulgado em 19/02/2024 no site http://sbv.ifsp.edu.br.

Caberá a interposição de recurso em até 2 dias úteis da divulgação do resultado preliminar.

O resultado final será divulgado em 22/02/2024 no site http://sbv.ifsp.edu.br.

 

Documentos importantes:

Resultado Final (divulgado em 22/02)

Resultado Preliminar (divulgado em 19/02)

Propostas Recebidas

Edital nº 01/2024 - CDI-SBV

Formulário de Apresentação de Proposta - Editável

Fim do conteúdo da página