Página inicial > Publicações > PIBID 2020 - oportunidade de bolsas para alunos das licenciaturas

PIBID 2020 - oportunidade de bolsas para alunos das licenciaturas

Programa Institucional de Incentivo a Docência (PIBID) - 2020. Oportunidade de bolsas para alunos das licenciaturas.

• Publicado: Quinta, 18 de Junho de 2020, 17h30
  • Última atualização em Terça, 23 de Junho de 2020, 15h30

Os cursos de Licenciatura em Ciências Naturais do IFSP – Campus São João da Boa Vista, tiveram seus projetos de participação no PIBID aprovados.

O Pibid (Programa Institucional de Bolsas para a Iniciação a Docência)  tem por objetivo incentivar a formação de professores para a educação básica, contribuindo para a elevação da qualidade da escola pública.

O valor da bolsa para os licenciandos é de R$ 400 mensais, com duração de 18 meses a partir do ingresso no programa.

Quem pode participar?

Alunos dos cursos de Licenciatura em Ciências Naturais, que tenham cursado até 60% da carga horária prevista do curso.

O edital para seleção de bolsistas será publicado até o início da semana que vem!

Fiquem atentos!!!

Estamos convidando os interessados a participarem de uma videoconferência sobre o PIBID.

DATA: 22 DE JULHO DE 2020 (SEGUNDA-FEIRA)

HORÁRIO: 20 HORAS

LOCAL: conferenciaweb.rnp.br/webconf/glauber-fernando-furlan

Mais informações também podem ser obtidas pelo email:

(Novo)  Para acessar o edital com a orientações sobre o processo de seleção de alunos acesse o link: drive.ifsp.edu.br/s/OmNGr8lki5NuONR

(Novo)  Ficha de inscrição (arquivo editável) link: drive.ifsp.edu.br/s/jZdaC6cg5GX5GzT

(Novo) Tutorial para cadastro do currículo na plataforma CAPES link: drive.ifsp.edu.br/s/WahhoOHAPGueV5i