Página inicial > Publicações > Professor do TPG faz palestra em evento regional de tecnologia

Professor do TPG faz palestra em evento regional de tecnologia

Professor Alexandre B. Santa Maria realiza palestra sobre comunicação corporativa na primeira edição da Interior Tech, a Feira de Tecnologia do Interior.

• Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 13h55
  • Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 13h55

Nos dias 8 e 9 de novembro, reuniram-se, no Centro Universitário UNIFAE, em São João da Boa Vista, profissionais, alunos e entusiastas de tecnologia e administração para a primeira edição da Interior Tech, a Feira de Tecnologia do Interior.

O evento foi dividido em dois eixos, o profissional, destinado ao público atuante nas áreas da administração, e o de desenvolvimento, voltado a estudantes e profissionais de tecnologia da informação.

O professor Alexandre B. Santa Maria representou o Tecnólogo em Processos Gerenciais do IFSP no eixo profissional da feira, explorando a interface entre gestão e comunicação em sua palestra “8 passos para uma comunicação corporativa eficaz”.

Alexandre comenta que a primeira Interior Tech foi um sucesso, e que a comissão organizadora já está articulando a próxima em 2020. “Iniciativas como essa, além de estimularem a inovação, ajudam a promover o crescimento da rede de relacionamentos de estudantes e profissionais, agregando valor a suas carreiras”, completa o docente.