Página inicial > Publicações > Workshop Papo Reto com Jornalistas em Sala nas Disciplinas Ética Empresarial e Empreendedorismo no TPG

No dia 11 de outubro, estudantes do TPG 2 e TPG 4 tiveram a oportunidade de ter mais uma aula diferenciada com a presença de dois empreendedores da área de jornalismo no Workshop Papo Reto no Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais nas disciplinas de Ética Empresarial e Empreendedorismo, ministradas pela Profa. Andreza Barbosa.

• Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 19h26
  • Última atualização em Quinta, 07 de Novembro de 2019, 19h27

Os jornalistas Roberto Tereziano e Roni Bispo do PocosCom.com e Viver Poços de Caldas, muito conhecidos na região devido sua vasta experiência na área, inclusive, já tendo trabalhado na Globo, Record, Bandeirantes, TV Poços, TV Plan, entre outras emissoras relevantes na categoria jornalismo e imprensa.
Os convidados, considerados cases de sucesso pela professora, contribuíram falando sobre sua trajetória, perspectivas de carreira, questões éticas voltadas a cultura afro e na profissão, sobre o processo empreendedor de um negócio e ainda, ofertaram dicas de sucesso e esclareceram dúvidas pontuais, elaboradas pelos estudantes das disciplinas sob supervisão da docente.
Foi um momento enaltecedor comentou o coordenador do curso, professor Vágner Renato Rovani, salientando a importância de ações práticas no curso, agradecendo os convidados e fazendo o encerramento do Workshop no dia. Os alunos de modo geral, além de inspirados, também puderam fazer um network profissional, ampliando os horizontes da sala de aula para o mundo do trabalho, comentou a professora Andreza Barbosa.