Página inicial > Publicações > X Semana de Tecnologia do IFSP/SBV: Programação e inscrições

X Semana de Tecnologia do IFSP/SBV: Programação e inscrições

Entre os dias 21 e 24 de outubro de 2019 ocorrerão as atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) no Câmpus São João da Boa Vista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP-SBV).

• Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 13h31
  • Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 15h57

Este evento está integrado com as atividades desenvolvidas pela Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, coordenada pelo Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação. O tema deste ano é "Bioeconomia: Diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável".

A ideia é organizar e estimular atividades trabalhando os aspectos científicos e educacionais com os alunos do IFSP-SBV, envolvendo a comunidade externa.

Em nosso campus, foram planejadas diversas atividades e minicursos que podem ser realizados por toda a comunidade de São João da Boa Vista e região. Durante os dias 21, 22, 23 e 24 de outubro, o campus IFSP-SBV está de portas abertas, nos períodos matutino e vespertino, para receber a comunidade de São João da Boa Vista (escolas, empresários e população) para visitar os laboratórios temáticos com trabalhos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos pelos alunos, professores e servidores do IFSP-SBV. Os minicursos e palestras serão oferecidos no período noturno.

Segue abaixo link para acessar nossa programação:

Visitas: snctsbv.vpeventos.com/#/noticias/2
Minicursos: snctsbv.vpeventos.com/#/noticias/3

Para Minicursos e Palestras teremos a inscrição no site do evento: snctsbv.vpeventos.com/. As vagas são limitadas.