Página inicial > Publicações > Trabalho de docente do IFSP-SBV apresentado em Simpósio Internacional é escolhido para ser publicado em periódico

O docente do IFSP, campus de São João da Boa Vista, prof. Lucas L. Fuini, participou do V Simpósio Internacional de Geografia Política e Territórios Transfronteiriços (Geosimpósio), realizado na UNIFAL, em Alfenas/MG, entre 10 a 13 de Junho.

• Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 17h26
  • Última atualização em Quarta, 10 de Julho de 2019, 17h28

O docente apresentou o trabalho “Governança territorial e Desenvolvimento: um estudo sobre o Arranjo Produtivo Local do Circuito das Malhas/MG”, decorrente de participação como pesquisador associado em projeto da FAPESP e do CNPq sob coordenação do Prof. Dr. Titular Elson L. Pires, da UNESP, Rio Claro. Além de ter sido publicado nos Anais do evento, o artigo foi escolhido para ser publicado no periódico franco-brasileiro Confins (https://journals.openedition.org/confins/?lang=pt), com conceito Qualis A2 em Geografia .

Site do evento: geosimposiounifal.wordpress.com

Fonte: do autor