Página inicial > Publicações > Workshop Construindo Relacionamentos

Workshop Construindo Relacionamentos

Alunos do curso Técnico em Administração e Superior de Tecnologias em Processos Gerenciais participaram no dia 21 de Maio do Workshop “Construindo Relacionamentos – Novas atitudes, melhores resultados” com Silvio Luminato, diretor da Virtus Gestão e Desenvolvimento e funcionário da The Coca-Cola Company.

• Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 16h39
  • Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2019, 11h09

Silvio apresentou com sua grande prática de empreender aos alunos, temas voltados a gestão de pessoas, liderança pelo exemplo, pelas relações humanas, pelo poder do abraço, entre outros destaques levando a platéia de alunos e professores ali presente conhecer ferramentas, participar das dinâmicas, práticas de ensino e insights na construção de bons relacionamentos e planejamento de vida.

O evento teve duração de 03 horas, contou com a idealização do professor Alexandre Bueno, apoio da coordenação do curso Tecnologias em Processos Gerenciais professor Vágner Renato Rovani e do Técnico em Administração professor Walter Ernani, além do corpo docente e cerca de 100 estudantes dos cursos das áreas de gestão reunidos no evento.

Maiores informações sobre a empresa Virtus, clique aqui para acessar o panfleto do evento.