Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Publicações > Visita Técnica – “Aula em Campo” com alunos do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais na Fábrica da Natura Cosméticos S.A.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Visita Técnica – “Aula em Campo” com alunos do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais na Fábrica da Natura Cosméticos S.A.

Na última quinta (28), estudantes do Curso de Tecnologias em Processos Gerenciais 1º e 3º Período, estiveram presentes em Cajamar-SP para a visita técnica e aula em campo na maior multinacional brasileira de cosméticos, Empresa Natura ComVocê, sendo acompanhados pelo time de professores do IFSP São João da Boa Vista.

  • Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 15h51
  • Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2019, 11h40
  • Acessos: 5536

Estavam presentes o diretor administrativo Prof. João Paulo, diretor educacional Prof. Menoti Borri e os professores do curso Gustavo Prieto e Andreza Barbosa.

 A visita técnica ou ainda mais conhecida como Aula em Campo pelos alunos e professores, ocorreu na parte da manhã com o objetivo de “consolidar a teoria das disciplinas ministradas até o momento com as práticas vivenciais das empresas, fortalecendo o elo entre o conhecimento, desafios e oportunidades reais no mercado de trabalho” como comentou o coordenador do curso de TPG professor Vágner Renato Rovani.

Cerca de 30 alunos do curso de TPG estiveram presentes no dia, representando o Instituto Federal de São João da Boa Vista, consolidando as práticas acadêmicas e inovação e também o processo de Ensino Pesquisa e Extensão.

Fim do conteúdo da página