Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Publicações > Alunos do IFSP novamente se destacam na Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Alunos do IFSP novamente se destacam na Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG)

O IFSP, campus de São João da Boa Vista, alcançou resultados exitosos na 4ª. Edição de Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG) evento organizado por instituições como Unifal, UnB e Unicamp, com apoio do CNPq.

  • Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 16h29
  • Última atualização em Terça, 30 de Outubro de 2018, 16h38
  • Acessos: 6957

Sob a coordenação dos docentes Rafaela Delcol e Lucas Fuini, com apoio das monitoras Letícia e Larissa, estiveram envolvidos na competição 48 alunos dos cursos técnicos integrados em Informática e Eletrônica, das diferentes séries. As três primeiras etapas foram realizadas no mesmo formato do ano passado, com alunos organizados em equipes de 3 pessoas para realização das provas.

Das 16 equipes na disputa, 11 alcançaram medalhas, sendo 3 de ouro, 2 de prata e 6 de bronze. A equipe com a melhor classificação ficou em 10º. Lugar.

Os coordenadores locais da competição ressaltam a importância do envolvimento dos alunos em eventos como esse, ressaltando a crescente adesão do instituto, participação ativa dos discentes e os resultados obtidos. Os ganhos na aprendizagem também foram destacados pelos participantes. Os coordenadores, desse modo, agradecem a participação de todos os alunos, parabenizando-os pelos excelentes resultados obtidos.

Clique aqui para acessar os Resultados Oficiais.

Fim do conteúdo da página