Página inicial > Publicações > IX Semana de Tecnologia do IFSP/SBV: Programação e Inscrições

IX Semana de Tecnologia do IFSP/SBV: Programação e Inscrições

Entre os dias 16 e 19 de outubro de 2018 ocorrerão as atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) de 2018 no Câmpus São João da Boa Vista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP-SBV).

• Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2018, 17h01
  • Última atualização em Terça, 25 de Setembro de 2018, 20h48

Este evento está integrado com as atividades desenvolvidas pela Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, coordenada pelo Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação. O tema deste ano é "Ciência para a redução das desigualdades".

A ideia é organizar e estimular atividades trabalhando os aspectos científicos e educacionais com os alunos do IFSP-SBV, envolvendo a comunidade externa.

Em nosso campus, foram planejadas diversas atividades e minicursos que podem ser realizados por toda a comunidade de São João da Boa Vista e região. Durante os dias 16, 17, 18 e 19 de outubro, o campus IFSP-SBV está de portas abertas, nos períodos matutino e vespertino, para receber à comunidade de São João da Boa Vista (escolas, empresários e população) para visitar os laboratórios temáticos com trabalhos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos pelos alunos, professores e servidores do IFSP-SBV.

Segue abaixo link para acessar nossa programação:

snct2018.blogspot.com

Inscrição de Minicursos: