Página inicial > Publicações > Mapeamento de egressos do Câmpus São João da Boa Vista

Mapeamento de egressos do Câmpus São João da Boa Vista

O IFSP Câmpus São João da Boa Vista apresenta o projeto de extensão “Mapeamento de Egressos”, sob coordenação da professora Fernanda Oliveira com auxílio da bolsista Beatriz Oliveira, que visa manter o contato entre a instituição e os alunos egressos, a fim estabelecer uma relação benéfica para ambos.

• Publicado: Quarta, 01 de Agosto de 2018, 13h30
  • Última atualização em Quarta, 01 de Agosto de 2018, 13h30

O projeto consiste em entrar em contato com os ex-alunos com o objetivo de estreitar o relacionamento com a instituição, realizar um acompanhamento de suas carreiras e levantar dados que possam ser úteis para a melhoria do ensino na instituição. Além disso, o projeto também divulgará o “Banco de Currículos” do câmpus, uma plataforma onde os alunos e egressos poderão cadastrar seus dados e ter acesso a oportunidades de estágios e empregos em empresas parceiras da região.

Se você é ex-aluno do Câmpus São João da boa Vista, clique aqui  para responder à pesquisa. Sua participação é fundamental!