Página inicial > Publicações > VII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia acontece no IFSP Câmpus São João da Boa Vista

A ideia é organizar e estimular atividades trabalhando os aspectos científicos, educacionais e extensionalistas com os alunos do IFSP-SBV, envolvendo a comunidade externa.

• Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2017, 11h10
  • Última atualização em Quinta, 29 de Março de 2018, 14h24

Os eventos da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) de 2017 ocorrerão entre 23 e 27 de outubro de 2017 no Câmpus São João da Boa Vista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP-SBV). Este evento está integrado com as atividades desenvolvidas pela Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, coordenada pela Secretaria de Ciência e Tecnologia para a Inclusão Social, do Ministério de Ciência e Tecnologia. O tema deste ano é "A Matemática está em tudo!".

Em nosso câmpus, foram planejadas diversas atividades e minicursos que podem ser realizados por toda a comunidade de São João da Boa Vista e região. Durante os dias 24, 25 e 26 de outubro, o câmpus IFSP-SBV está de portas abertas, nos períodos matutino e vespertino, para receber à comunidade de São João da Boa Vista (escolas, empresários e população) para visitar os laboratórios temáticos com trabalhos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos pelos alunos,professores e servidores do IFSP-SBV. Segue abaixo link para acessar nossa programação: