Página inicial > Publicações > Pró-Enem: Curso Preparatório para o Vestibular e Enem

Pró-Enem: Curso Preparatório para o Vestibular e Enem

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo informa que, no período de 06 de março de 2018 a 12 de março de 2018, encontram-se abertas as inscrições para o curso/projeto de extensão intitulado “Pró-ENEM: Curso preparatório para o Vestibular e ENEM” (Editais n. 753 e 901-PRX-, Edital n. 05-SBV).

• Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 18h04
  • Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 15h13

Este curso tem o objetivo principal de auxiliar os discentes na interpretação das questões do exame e perfazer uma revisão de conteúdos e conceitos cobrados no Ensino médio. Também serão discutidos os principais temas das quatro grandes áreas de conhecimento do ENEM: 1) Linguagens e códigos e suas tecnologias; 2) Matemática e suas tecnologias; 3) Ciências da Natureza e suas tecnologias e, 4) Ciências humanas e suas tecnologias.

Ministrantes: Professores do IFSP e convidados

Coordenadores: Prof.s Lucas Fuini e Márcio Martins

Vagas: Serão disponibilizadas 40 vagas e uma lista de espera para as possíveis vagas remanescentes.

O curso será ministrado a partir do dia 13 de março de 2018, na Escola Hugo Sarmento (Escola do Comércio), de terça a sexta-feira, no período das 19:00h às 22:30h.

O preenchimento da lista inicial será por ordem de inscrição, resguardando a reserva de vagas para alunos externos e alunos do IFSP. A confirmação da inscrição ocorrerá durante a primeira semana (entre os dias 13, 14, 15/03) de aulas com conferência de cópias de documentos comprobatórios (RG, CPF e Comprovante de residência).

Clique aqui para se inscrever no curso.