Página inicial > Publicações > Vaga de Estágio

Vaga de Estágio

Vaga para estudantes de cursos superiores em Administração, Letras, Jornalismo, Processos Gerenciais, Relações Públicas ou Tecnologia da Informação.

• Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 14h12
  • Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 20h53
CURSO / ANO:
Superior em Administração, Letras, Jornalismo, Processos Gerenciais, Relações Públicas ou Tecnologia da Informação / pode estar cursando qualquer semestres
ÁREA DE ATUAÇÃO:
Coordenadoria de Extensão
CARGA HORÁRIA:
30 horas semanais (Segunda à Sexta-Feira: 8h as 14h ou 12h as 18h – Horário Flexível)
PERFIL DO ESTAGIÁRIO:
Pró-atividade, criatividade, ótima comunicação, responsabilidade, organização, clareza de raciocínio e assertividade; domínio em Word, Power Point, Excel e em alguma ferramenta de edição de imagens e de vídeos.
ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS:
Atuar com publicações e atendimento ao público, desenvolver material de divulgação, elaborar relatórios e textos, auxiliar no planejamento e organização de eventos, apoiar atividades de assessoria de imprensa, enviar e receber e-mails, realizar diagramação e editoração de textos, realizar visitas e palestras, auxiliar alunos acerca de estágios e afins, recebimento de documentação, arquivamento de documentação.
Desenvolvimento das atividades:
manhã e tarde (preferencialmente).
BOLSA-AUXILIO:
R$ 520,00 + Auxílio Transporte
CONTATO:
Coordenadora de Extensão – Thais Reis da Silva
FICHA DE INSCRIÇÃO:
Clique aqui

Recebimento dos currículos e ficha de inscrição preenchida de 05/03/18 a 09/03/2018 através do e-mail acima.