Página inicial > Publicações > Medalha de Estudante Modelo 2022: aluno do câmpus recebe honraria

Medalha de Estudante Modelo 2022: aluno do câmpus recebe honraria

Diretor Adjunto Educacional, familiares e aluno Tiago de Oliveira Masetti participaram do evento promovido pela Câmara Municipal de São João da Boa Vista no dia 15/12/2022.

• Publicado: Sexta, 13 de Janeiro de 2023, 10h35
  • Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 07h19

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou no dia 15/12/2022, a Sessão Solene de concessão da “Medalha de Estudante Modelo 2022”. A referida Medalha tem como finalidade valorizar a Educação e estimular os(as) estudantes na busca pelo conhecimento e desenvolvimento.

Na segunda edição do evento, foram homenageados 49 estudantes indicados por suas instituições de ensino. No âmbito do Câmpus São João da Boa Vista, a escolha foi feita com base no aproveitamento escolar e na participação em atividades de ensino, pesquisa e extensão, tendo em vista os preceitos da instituição. Assim, após análise feita pela Diretoria Adjunta Educacional junto a coordenadores(as) de curso, foi indicado o estudante Tiago de Oliveira Masetti, do 4º ano do Curso Técnico em Eletrônica Integrado ao Ensino Médio, para receber o título.

A solenidade foi realizada no Teatro “Professor Antonio Cândido” – Estação das Artes. Estiveram presentes no evento, representando o IFSP-SBV, o estudante Tiago, seus familiares, além do Diretor Adjunto Educacional e representante da Direção-Geral, Marcio Roberto Martins, os quais subiram no palco para receberem as homenagens e os aplausos da comunidade.

O IFSP - Câmpus São João da Boa Vista, mais uma vez, parabeniza os(as) estudantes homenageados(as), em especial, o aluno Tiago de Oliveira Masetti, bem como a todos(as) envolvidos(as) nessa iniciativa que valoriza a Educação!

Clique aqui para conferir a relação de estudantes homenageados em 2022.

Confira as fotos do evento:

Fotos: Kléber Kawassaki / Câmara Municipal

Release e fotos do evento pela Câmara Municipal

Galeria completa de imagens da cerimônia