Página inicial > Publicações > Coletivo FeminIF realiza vigília em homenagem à estudante Mayara

Coletivo FeminIF realiza vigília em homenagem à estudante Mayara

O coletivo FeminIF organizou a vigília em homenagem à estudante Mayara, vítima de feminicídio no nosso município.

• Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 12h59
  • Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2022, 12h59

No mês de maio foi realizada uma vigília em homenagem à estudante Mayara. O evento foi promovido pelo Coletivo FeminIF, junto à Coordenadoria Sociopedagógica, e realizado no dia 26/05 no nosso câmpus.

Um espaço com microfone aberto, diversas reflexões, canções e muita comoção entre todos que participaram. Um ambiente muito acolhedor com fotos, mensagens e flores foi preparado para a recepção, em especial, da família da estudante.

Novamente, a comunidade acadêmica se solidariza com os familiares da Mayara e pedem por justiça!

Confira as fotos do evento na Galeria de Fotos do IFSP-SBV.