Página inicial > Publicações > Coordenadoria Sociopedagógica realiza acolhimento de estudantes dos técnicos integrados

Iniciativa da Coordenadoria Sociopedagógica do nosso câmpus, a atividade de acolhimento foi direcionada aos alunos e alunas dos primeiros anos do Ensino Técnico Integrado em Informática e em Eletrônica.

• Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 12h48
  • Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2022, 12h48
  • Acessos: 2043

As atividades ocorreram nos dias 19/05 e 23/05, nos quais se desenvolveram dinâmicas com o objetivo de unir os estudantes, bem como salientar as dificuldades identificadas no processo de estudo, procurando encontrar um caminho para um bom desenvolvimento das atividades curriculares e de organização de planos de estudos.

As atividades de acolhimento contaram também com a primeira aula de Forró, que foi ministrada pelo professor de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Lucas Delbello do IFSP-SBV.

As próximas atividades estão planejadas para acontecer nos dias 15 e 20 de junho.

Confira as fotos e vídeos do acolhimento na Galeria de Fotos do IFSP-SBV.