Página inicial > Publicações > Projeto EDUK participa do VI Conemac

Projeto EDUK participa do VI Conemac

Entre os dias 24, 25 e 26 de maio de 2022, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio de sua Pró-reitoria de Extensão (PRX), realizou o seu VI Congresso de Extensão e VI Mostra de Arte e Cultura do IFSP (VI CONEMAC).

• Publicado: Segunda, 30 de Maio de 2022, 11h04
  • Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2022, 11h04

O Projeto EDUK participou do VI Conemac - VI Congresso de Extensão e a VI Mostra de Arte e Cultura, na modalidade Comunicação Oral, ocasião em que o coordenador do projeto Robinson Mapelli Boaro e a aluna Dayane Souza fizeram a sustentação.

A apresentação dá início no 45 min, pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=yfpnar7n6XQ

Tratam-se de eventos realizados que destinam-se à socialização dos resultados dos programas e projetos de extensão e de atividades artísticas e culturais desenvolvidos por discentes e servidores do IFSP em articulação com a comunidade externa.

Em linhas gerais, são abordados temas como a valorização dos Direitos Humanos e da Diversidade, Trabalho, Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia, Arte e Cultura.

Nesse ano, o VI CONEMAC foi realizado virtualmente com organização da Pró-Reitoria de Extensão, do Câmpus Tupã e apoio dos câmpus Ilha Solteira e Presidente Epitácio do IFSP.