Página inicial > Publicações > Projeto Eduk realiza parceria com o Projeto Amplifica

Projeto Eduk realiza parceria com o Projeto Amplifica

O Projeto EDUK levará para a comunidade externa as palestras do Projeto Amplifica, por meio das parcerias com o Departamento Municipal de Educação de São João da Boa Vista, a Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo e a de Casa Branca.

• Publicado: Terça, 05 de Abril de 2022, 11h22
  • Última atualização em Terça, 05 de Abril de 2022, 11h22

O projeto Amplifica tem o objetivo de identificar e debater temas que problematizam as questões relacionadas com saúde, qualidade de vida, cultura e sociedade. Coordenado pela professora Marina Kanthack Paccini Razze, as temáticas são ofertadas todas as quinta-feiras de forma síncrona, e seu conteúdo fica disponível no canal do IFSP no Youtube.

Diante da relevância do Projeto para a comunidade interna e externa, o Projeto Eduk realizou uma parceria com o Amplifica, na qual serão levadas as temáticas relevantes para as comunidades que serão atendidas.

O projeto EDUK está sendo realizado junto ao Departamento Municipal de Educação de São João da Boa Vista, à Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo e de Casa Branca. Sendo assim, será levado o conteúdo do Amplifica para as escolas municipais, atendendo docentes, discentes e cuidadores dessas instituições. Também terá acesso às palestras o público atendido pelos Fundos Sociais, CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) desses municípios.

Os encontros serão realizados de forma presencial, organizado e certificado pelo Projeto EDUK.