Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Publicações > Câmpus recebeu visita de estudantes no “I Conecte-se ao IFSP São João”
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus recebeu visita de estudantes no “I Conecte-se ao IFSP São João”

Evento presencial, que teve por objetivo receber estudantes interessados nos cursos superiores do câmpus, ocorreu no último sábado (12/02).

  • Publicado: Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 12h54
  • Última atualização em Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 12h58
  • Acessos: 2601

O IFSP - Câmpus São João da Boa Vista promoveu no sábado (12/02), às 15 horas, o "I Conecte-se ao IFSP São João". O evento presencial teve como objetivo receber os(as) estudantes interessados(as) em estudar no câmpus, para que pudessem conhecer de perto as instalações da instituição, bem como esclarecer eventuais dúvidas sobre o processo de seleção para ingresso nos cursos superiores neste ano, o Vestibular Enem IFSP 2022, que está com inscrições abertas até sexta-feira (18/02).

A visita ao IFSP - Câmpus São João da Boa Vista possibilitou ao público conhecer o potencial da instituição no oferecimento de formação de nível superior. Além de ficarem por dentro dos cursos de graduação oferecidos e da política de assistência estudantil, os(as) estudantes puderam visitar os laboratórios e salas, e também conversar diretamente com professores da área. 

A Assistente Social Daniella Facchini explicou como funciona o atendimento de estudantes na Coordenadoria Sociopedagógica. Além do Diretor Geral Diego Valente, que representou a área de Informática, estiveram presentes os docentes Prof. Dr. Marcio Martins, representando as Licenciaturas, Prof. Dr. Gilson Marcomini, da área de Gestão e Prof. Dr. Muriel Freire, da área da Indústria, os quais acompanharam os(as) participantes durante todo evento, e interagiram com eles(as), tirando todas as suas dúvidas.

Importante destacar que foi obrigatório o uso de máscara facial pelos(as) presentes, conforme Protocolo de Biossegurança do IFSP, e a apresentação de comprovante de vacinação contra a COVID.

O IFSP - Câmpus São João da Boa Vista agradece aos(às) participantes o interesse em conhecer nossa instituição e informa que permanece à disposição para esclarecimento de eventuais dúvidas pelos canais oficiais.

Confira as fotos do evento:

Galeria de Fotos

Fim do conteúdo da página