Página inicial > Publicações > Inscrições abertas para o "I Conecte-se ao IFSP São João"

Inscrições abertas para o "I Conecte-se ao IFSP São João"

Evento presencial, que tem por objetivo receber estudantes interessados nos cursos superiores do câmpus, ocorrerá no sábado (12/02) às 15 horas.

• Publicado: Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 13h02
  • Última atualização em Sábado, 12 de Fevereiro de 2022, 17h39

O IFSP - Câmpus São João da Boa Vista promoverá no próximo sábado (12/02), às 15 horas, o evento "I Conecte-se ao IFSP São João". Trata-se de um evento presencial cujo objetivo é receber estudantes interessados em estudar no câmpus, para que possam conhecer de perto as instalações da instituição, bem como esclarecer eventuais dúvidas sobre o processo de seleção para ingresso nos cursos superiores neste ano, o Vestibular Enem IFSP 2022.

Venha fazer uma visita ao IFSP - Câmpus São João da Boa Vista e conhecer o que podemos oferecer para sua formação de nível superior. Além de ficar por dentro dos cursos de graduação oferecidos, você poderá visitar os laboratórios e salas, e também conversar diretamente com professores da área.

Marque na agenda: o evento será no dia 12/02/2022, às 15 horas e as vagas são limitadas!

Será obrigatório o uso de máscara facial pelos participantes, conforme Protocolo de Biossegurança do IFSP, e a apresentação de comprovante de vacinação contra a COVID ou de teste negativo com coleta efetuada em até 72h da entrada no local.

CLIQUE AQUI para garantir sua inscrição no evento!

Em caso de dúvidas, envie e-mail para .

ATENÇÃO:

Conforme  Portaria Normativa n.º 37/2022, será exigida, para entrada nos câmpus do IFSP, a comprovação de Vacinação contra a COVID ou apresentação de teste negativo com coleta efetuada em até 72h da entrada no local.

Para  os  fins  comprobatórios  de  vacinação  contra  a  Covid-19,  serão considerados os seguintes documentos oficiais:
I –  Certificado  Digital  de  Vacinação  disponibilizado  pelo  Estado  de  São  Paulo nas plataformas <https://vacinaja.sp.gov.br/certificado/> ou “Poupatempo Digital”; ou
II –  Carteira  de  vacinação  digital  (ou  impressa),  disponível  na  plataforma  do Sistema Único de Saúde – Conecte SUS;
III –   Comprovante/caderneta/cartão   de   vacinação   impresso   em   papel timbrado,  emitido  no  momento  da  vacinação  pelas  Secretarias  de  Saúde,  estadual ou municipal, institutos de pesquisa clínica ou outras instituições governamentais, nacionais ou estrangeiras ou organizações públicas ou privadas similares.

VESTIBULAR ENEM IFSP 2022:

O IFSP está com inscrições abertas até 18 de fevereiro de 2022, para o Vestibular Enem IFSP.  No Câmpus São João da Boa Vista há 240 vagas distribuídas em 6 cursos superiores:
 Bacharelado em Ciência da Computação
 Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação
 Licenciatura em Ciências Naturais - Habilitação em Química
 Licenciatura em Ciências Naturais - Habilitação em Física
 Tecnologia em Processos Gerenciais
 Tecnologia em Sistemas para Internet

Acompanhe e acesse todas as informações do Vestibular Enem 2022.1 em: https://www.ifsp.edu.br/vestibularenem2022.