Página inicial > Publicações > TPG recebe a convidada Heliane Azevedo em “Aulão de Encerramento do Semestre”

TPG recebe a convidada Heliane Azevedo em “Aulão de Encerramento do Semestre”

A coordenação, alunos do TPG e toda a comunidade prestigiaram a palestra sobre o tema “Motivação: da inspiração à prática” que foi realizada em 14 de dezembro.

• Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 17h59
  • Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 18h01

Aconteceu no dia 14 de dezembro, às 19h30min, o “Aulão de Encerramento do Semestre” no curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, com a coordenação dos alunos do 2º e 4º períodos, e a colaboração da professora Andreza Ap. Barbosa e do coordenador de curso Prof. Vágner Renato Rovani na organização do evento.

A convidada especial do ano de 2021 foi a palestrante Heliane Gomes de Azevedo, Empreendedora, CEO do IPPE – Instituto de Pesquisas e Projetos Empreendedores de Belo Horizonte, Criadora dos Projetos Empreendedorismo na Melhor Idade/Intergeracional e Co-autora do livro Empreendedor Total, Relações de Poder e Trabalho no Brasil Contemporâneo.

O evento, que reuniu muitos participantes, foi transmitido ao vivo e gravado no Canal do IFSP Câmpus São João da Boa Vista no Youtube, abordou questões sobre motivação, formação, preparação para o mercado de trabalho, carreira, empreendedorismo, deixando para reflexão a frase: “Quem não aprende a dividir, não multiplica”.

Para assistir ao evento, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=3vom_N8P1JM ou clique abaixo: