Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Publicações > Câmpus recebe a visita de vereadores do município
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus recebe a visita de vereadores do município

Na última quinta-feira, 18/11, a Vereadora Aline Luchetta e os Vereadores Heldreiz Muniz, Luiz Paraki e Rodrigo Caetano estiveram no Câmpus São João da Boa Vista do IFSP.

  • Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 16h35
  • Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 17h51
  • Acessos: 2638

Além de visitarem todos os blocos, em especial as instalações da biblioteca, do auditório, de salas de aula e dos laboratórios, também puderam conhecer os diversos cursos ofertados à população, bem como os programas de assistência estudantil que auxiliam os estudantes na permanência dos estudos. 

Na oportunidade, foi feita a divulgação do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos - 2022, o qual se encontra com inscrições abertas até 24/11. Reconhecendo a importância desses cursos para a formação e qualificação de pessoas nesse momento de retomada da economia, as autoridades se comprometeram a ajudar na disseminação das informações ao público. Ao final da visita, o Diretor Geral Diego Valente declarou aos presentes que a instituição está comprometida com o fortalecimento da educação de São João da Boa Vista e região, por meio dos seus diversos projetos de ensino, pesquisa e extensão, com vistas ao desenvolvimento local. 

Para ele, a visita dos(as) vereadores(as) ao câmpus é de grande relevância, pois “puderam conhecer nosso potencial e poderão levar para a comunidade que representam todo o nosso profissionalismo, carinho e amor pela educação. Estamos de portas abertas.”

O IFSP-Câmpus São João da Boa Vista agradece a visita dos(as) Ilustríssimos(as) Vereadores(as).

Para mais informações sobre o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos - 2022, clique aqui.

Confira abaixo as fotos da visita:

Fotos: Divulgação IFSP

Na última foto: Da esquerda para a direita, a Coordenadora de Apoio à Direção Gabriela Giraldi, o Vereador Heldreiz Muniz, a Vereadora Aline Luchetta, o Vereador Rodrigo Caetano, o Diretor Geral Diego Valente, o Vereador Luiz Paraki e o Diretor Adjunto de Administração Denilson Zaidan. 

 

 
Fim do conteúdo da página