Página inicial > Processos Seletivos > Processo simplificado: manifestação de interesse

Processo simplificado: manifestação de interesse

Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 13h20 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 17h06 | Acessos: 5099

Todos os candidatos que participaram das inscrições referentes ao Edital n° 06/2020 e que ainda não foram convocados para a matrícula, deverão manifestar interesse à vaga, mediante preenchimento eletrônico do Termo de Interesse de Ocupação de Vaga.

O preenchimento do formulário não assegura ao estudante o direito à vaga, uma vez que os candidatos são convocados em número superior às vagas existentes para confirmação de interesse na ocupação da vaga.

Os candidatos classificados além do limite de vagas disponíveis, deverão preencher eletronicamente o Termo de Interesse de Ocupação de Vaga, referente ao curso para o qual se inscreveram, para, caso ocorram desistências, serem posteriormente chamados para a matrícula.

Os candidatos listados que não preencherem o formulário eletrônico até o dia 09/03/2020 às 23h59 serão excluídos automaticamente da Lista de Espera e perderão o direito à vaga, visto que é de exclusiva responsabilidade do estudante a observância dos prazos, bem como o acompanhamento das publicações feitas e de eventuais alterações do processo que possam acontecer.

Os candidatos que manifestarem interesse serão classificados em ordem decrescente das notas, na opção de vaga para a qual se inscreveram, observado o limite de vagas disponíveis por curso, bem como a modalidade de concorrência.

Na hipótese da falta de candidatos para ocupar uma vaga reservada, serão convocados candidatos de outras vagas reservadas, conforme os Art. 26, 27 e 28 da Portaria Normativa Nº21, de 05 de novembro de 2012/MEC.

Clique aqui para acessar a lista de classificados.

Clique aqui para acessar o quadro de vagas remanescentes.

Clique aqui para acessar o formulário de Manifestação de Interesse - Inscritos no Processo Seletivo Simplificado para Cadastro de Reserva - Cursos Superiores - EDITAL 006/2020.