Página inicial > Processos Seletivos > Curso gratuito de inglês básico: inscrições abertas

Curso gratuito de inglês básico: inscrições abertas

Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 18h53 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 13h03 | Acessos: 7311

O IFSP tem inscrições abertas para curso presencial gratuito de inglês básico.

Entre 30/07 e 08/08, alunos, servidores do IFSP e membros da comunidade de São João da Boa Vista podem se inscrever para obter uma vaga no curso gratuito de inglês básico do IFSP.

Trata-se de um curso de inglês geral, com uso de metodologia baseada na abordagem comunicativa de ensino de línguas, similar aos que são oferecidos em institutos de idiomas. O IFSP fornecerá material didático e certificado de participação a alunos que tenham, no mínimo, 75% de presença e nota 6,0 nas avaliações.

Esta é uma ação de extensão coordenada pelo prof. Dr. Ricardo de Oliveira Camargo Scarcelli e faz parte do escopo de trabalho da ARINTER (Assessoria de Relações Internacionais) do IFSP.

As inscrições podem ser feitas no endereço bit.ly/inglesbasicoifsp.

Conheça o trabalho da ARINTER no site arintersbv.weebly.com.

Para mais informações, fale com o representante da ARINTER, prof. Me. Alexandre Bueno Santa Maria, pelo e-mail .