Página inicial > Processos Seletivos > Processo Seletivo do Curso FIC Metdologias Ativas e Ferramentas Digitais na Modalidade Ead

Publicado: Terça, 05 de Julho de 2022, 18h49 | Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2022, 18h53 | Acessos: 2586

Projeto de Extensão Eduk convida a Tod@S para o Processo Seletivo do Curso FIC Metodologia Ativas e Ferramentas Digitais na Modalidade Ead

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus São João da Boa Vista e São José do Rio Preto está com processo seletivos para variados cursos de Formação Inicial e Continuada, dentre eles será ofertado o curso de Metodologia Ativas e Ferramentas Digitais na modalidade EaD, em parceria com Projeto EDUK.

O curso terá 200 vagas disponíveis, sendo  elas:  140 de ampla concorrência, 50 vagas para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas (PPI)  e 10 vagas para candidatos “Pessoa com Deficiência” (PCD).

As inscrições serão do dia 04/07/2022 a 17/07/2022, através do preenchimento do formulário que está disponível no endereço eletrônico: http://sjp.ifsp.edu.br/cursos. Não haverá cobrança da taxa de inscrição e o curso será  totalmente gratuito.

O curso de Metodologia Ativas e Ferramentas Digitais, será ministrado pelo professor Robinson Mapelli Boaro, com carga horária de 60h, início 17/08/2022 e término 16/12/2022, serão realizados encontros síncronos às quarta-feiras das 19h30 às 21h.

O público alvo do curso são professores e alunos de licenciatura. Assim, objetiva-se oportunizar a formação de professores em metodologias ativas e a utilização de ferramentas digitais na prática docente, visando contribuir com a melhoria do processo educacional no ensino remoto e híbrido.

Em caso de dúvidas ou outras informações, enviar e-mail para .