Página inicial > Processos Seletivos > Curso de extensão "Metodologias ativas e as ferramentas digitais no ensino"

Curso de extensão "Metodologias ativas e as ferramentas digitais no ensino"

Publicado: Terça, 10 de Agosto de 2021, 15h18 | Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2021, 14h06 | Acessos: 5401

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão "Metodologias ativas e as ferramentas digitais no ensino remoto e híbrido", no período de 10/08/2021 até 22/08/2021.

A Direção-Geral do Câmpus São João da Boa Vista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão, no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas as inscrições para o curso de extensão " METODOLOGIAS ATIVAS E AS FERRAMENTAS DIGITAIS NO ENSINO REMOTO E HÍBRIDO", conforme instruções do Edital Nº 22/2021.

Público alvo:

• Professores e profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino de São José do Rio Pardo;
  • Professores e profissionais da Educação (Rede Municipal e Estadual) e Alunos que estejam cursando cursos na área da Educação.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo link: https://forms.gle/R6cDZ3fijjLjPMpL6.

Clique aqui para acessar o Edital.

Clique aqui para acessar o Edital de retificação de número de vagas