Nota de Pesar

Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 21h54 | Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2023, 22h18 | Acessos: 646

O Campus São João da Boa Vista do Instituto Federal de São Paulo recebe com pesar a notícia do falecimento da Sra. Luiza Gilda Celeguini Zazini, avó da servidora Camila Zazini Benedito, ocorrido no dia 16 de novembro de 2023.

Seu sepultamento ocorrerá às 10h, do dia 17 de novembro, no cemitério de São João da Boa Vista (Funerária Cobrinha)

O IFSP expressa sinceras condolências à Camila, familiares e amigos neste momento de profunda tristeza.