Página inicial > O que é? > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Projetos de Indicações Geográficas do campus participam de evento com Ministro

Projetos de Indicações Geográficas do campus participam de evento com Ministro

Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 08h50 | Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2023, 08h51 | Acessos: 832

Coordenadores e Colaboradores  dos Projetos de Indicação Geográficas do campus São João da Boa Vista estiveram em evento com Ministro do Desenvolvimento Agrário, em Águas da Prata, SP.

O Ministro do Desenvolvimento Agrário Paulo Teixeira, esteve em evento na cidade de Água da Prata, SP, no dia 04 de novembro 2023, abordando sobre o desenvolvimento regional. Entre os temas discutidos abordou-se sobre as Indicações Geográficas, no qual o Instituto Federal de Educação de São Paulo, campus São João da Boa Vista possui projetos em andamento.

O professor Dr. Gilson Rogério Marcomini e o servidor Robinson Mappeli Boaro estiveram representando o projeto “Jabuticaba e Derivados de Casa Branca, SP”, enquanto que o administrador Dr. João Paulo Pereira representou o projeto “Promoção e fortalecimento de negócios da Indicação de Procedência da região de Pinhal”. Também esteve presente no evento o Diretor Geral do o Instituto Federal de Educação de São Paulo, campus São João da Boa Vista, o professor Dr. Diego Cesar Valente e Silva.

Também estiveram presentes vários produtores de jabuticaba e derivados, como também produtores de café, além de diretores de cooperativas e associações de produtores vinculados aos projetos de Indicação Geográfica.