Página inicial > O que é? > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Mostra do Projeto Final do Curso dos formandos/2023 da Ciência da Computação

Mostra do Projeto Final do Curso dos formandos/2023 da Ciência da Computação

Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2023, 08h18 | Última atualização em Quarta, 08 de Novembro de 2023, 09h53 | Acessos: 715

Os alunos formandos de 2023 do Bacharelado em Ciência da Computação (BCC) apresentarão os principais resultados obtidos do Projeto Final do Curso, elaborado com o acompanhamento das disciplinas do Projeto Integrador em Desenvolvimento de Software e Prática em Desenvolvimento de Software.

Intitulado Athlantic, esse projeto foi desenvolvido por aproximadamente 25 alunos do curso de BCC e busca-se, neste ano, propor uma solução inovadora para auxiliar na gestão de Atléticas Esportivas das instituições de ensino superior em sua administração e organização de eventos, focando-se, principalmente, na microregião da cidade de São João da Boa Vista, em função do crescimento de eventos que vem sendo organizado ultimamente.

O destaque principal para o Projeto Athlantic é que para propor a solução apresentada, os alunos do curso de BCC necessitaram dos conhecimentos de diversas disciplinas cursadas ao longo dos 04 anos da grade de formação.

Diante disso, convidamos a toda comunidade acadêmica do IFSP-SBV e convocamos todos os alunos do curso de BCC para prestigiar esta apresentação final.

Data: 04 de dezembro de 2023

Local: Auditório do Bloco A

Horário: 15h30 às 18h

Inscrições para emissão de certificado para ouvinteshttps://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/7413/