Página inicial > O que é? > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Participe da consulta pública sobre as políticas de Extensão, Pesquisa e Inovação do PDI 2024/2028

Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 12h09 | Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2023, 12h10 | Acessos: 747

Evento on-line, em 27/10, marca o início da consulta apresentando as políticas e as formas de participação.

O IFSP inicia o processo de consulta pública para políticas de Extensão, Pesquisa e Inovação para o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2024/2028, com a realização de uma audiência, no dia 27 de outubro, às 10h, com transmissão online pelo canal do Instituto no YouTube.

Na audiência, haverá uma breve explicação do processo de construção das políticas, com falas dos pró-reitores de Extensão e Pesquisa e do diretor da Agência de Inovação. Também serão apresentados os formulários que serão disponibilizados para a consulta pública.

Para cada política, haverá um formulário para contribuições da comunidade. Os links para os formulários serão divulgados na audiência e em uma notícia posterior. Os formulários serão divididos em partes referentes a cada tópico das respectivas políticas, para facilitar a consolidação posterior.

A consulta pública é uma oportunidade para a comunidade acadêmica contribuir para a construção das políticas de extensão, pesquisa e inovação do Instituto.