Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Cursos de Administração promovem II Workshop de Empreendedorismo
Início do conteúdo da página

Cursos de Administração promovem II Workshop de Empreendedorismo

Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 22h17 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 22h37 | Acessos: 3959

Na última , os cursos da área de Administração do Câmpus promoveram seu II Workshop de Empreendedorismo, com o tema: “Em Tempo de Crise, CRIE”. O evento celebrou os 55 anos do dia dos Profissionais de Administração, cujo ofício é reconhecido no Brasil desde 1965, graças à Lei nº 4.769.

O evento contou com a participação de alunos e professores dos cursos da área de Administração e de membros da equipe de TI para uma live no Canal do YouTube do IFSP Câmpus São João da Boa Vista.

O destaque foi a participação de dois convidados de renome nacional na área de Gestão: o Administrador, Empresário e Conselheiro e Diretor da Câmara de Relações Internacionais e Eventos do Conselho Federal de Administração Gilmar Camargo e o Especialista no sistema Coca-Cola e Consultor em Gestão e Marketing, com cursos em Gestão de Pessoas pela The Napoleon Hill Foundation, Silvio Luminato Filho. Participaram também os coordenadores dos Cursos de Administração, Prof. Vágner Renato Rovani, do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerencias e a Prof. Fernanda Olivieira, do curso Técnico de Administração. O Administrador Leonardo Rehder esteve presente representando o setor técnico-administrativo do Câmpus.

O evento foi mediado pelos professores Andreza Barbosa e Alexandre Santa Maria. As alunas Kathleen Costa e Silva e Mayara Arcuri, do Curso Técnico, e Raiane Rocha e Mariane Riveiro, do Tecnólogo, também participaram, representando suas turmas por meio da leitura de perguntas aos convidados.

Ao todo, cerca de 100 pessoas, entre alunos e professores, estiveram presentes, e 280 visualizações ocorreram no YouTube. As operações técnicas de transmissão foram conduzidas pelo servidor Tiago Donizetti Gomes e pelo professor Luiz Angelo Valota Francisco. “Foi um momento muito especial participar de uma live tão relevante”, afirma o Prof. Vágner Renato Rovani, presidente da comissão organizadora do Workshop.

 

Fim do conteúdo da página