Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > PIBID/2020 está com inscrições abertas novamente!
Início do conteúdo da página

PIBID/2020 está com inscrições abertas novamente!

Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2020, 13h33 | Última atualização em Sexta, 11 de Setembro de 2020, 13h33 | Acessos: 3321

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do IFSP está inscrições abertas para os alunos do curso de Licenciatura em Ciências Naturais: habilitação em Física, visando à formação de cadastro reserva.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de setembro, observando todas as etapas descritas nos itens 5 e 6 do Edital n. 336/20. Os requisitos para a participação podem ser conferidos no item 4 do documento.

O valor mensal das bolsas para os alunos selecionados é de R$ 400.

Para informações completas sobre o processo de seleção, confira a íntegra do Edital nº 336/20 - Cadastro reserva de alunos

PIBID

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) é um programa da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) que visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica. Para o desenvolvimento dos projetos institucionais de iniciação à docência, o programa concede bolsas aos licenciandos, aos professores das escolas da rede pública de educação básica e aos professores das IES.

Fim do conteúdo da página