Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Dia do Profissional de Administração - II Workshop de Empreendedorismo
Início do conteúdo da página

Dia do Profissional de Administração - II Workshop de Empreendedorismo

Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 17h12 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 20h50 | Acessos: 3733

9 de Setembro - Dia do Profissional de Administração - Cursos da área de Administração promovem o II Workshop de Empreendedorismo do IFSP.

Em 9 de setembro, comemoramos 55 anos desde a sanção da Lei nº 4.769, que regulamenta a profissão do Administrador no Brasil. Desde então, a data ficou conhecida como o "Dia do Profissional de Administração", que homenageia portadores de diplomas de cursos técnicos e superiores na área de Administração.

Para celebrar esse momento, o coordenador do curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Prof. Vágner Renato Rovani, e a coordenadora do curso Técnico em Administração, Profa. Fernanda Oliveira, lideraram a organização do II Workshop de Empreendedorismo do IFSP.

Repetindo a receita de sucesso da edição de 2019, em 2020, a equipe promove uma live no YouTube do Campus com dois convidados de renome nacional na área de Gestão:

  • Gilmar Camargo - Administrador, Empresário, Conselheiro e Diretor da Câmara de Relações Internacionais e Eventos do Conselho Federal de Administração.
  • Silvio Luminato Filho - Especialista no sistema Coca-Cola e Consultor em Gestão e Marketing com cursos em Gestão de Pessoas pela The Napoleon Hill Foundation.

Eles compõem uma mesa redonda debatendo o tema "Em tempos de crise, crie", que contará com a participação especial de professores e alunos dos cursos de Administração do Campus.

Informações sobre o evento

Inscrições: https://forms.gle/DgJyPmNzrE9GeDsg9

Data: 9 de setembro

Hora: 19:30

https://www.youtube.com/watch?v=Yw3DQVnx9o4


 

Fim do conteúdo da página