Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Chamada pública objetivando doação de computadores e celulares para uso dos alunos
Início do conteúdo da página

Chamada pública objetivando doação de computadores e celulares para uso dos alunos

Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2020, 11h53 | Última atualização em Quarta, 29 de Julho de 2020, 16h46 | Acessos: 4134

Instituto Federal lança edital de chamada pública objetivando a doação de computadores e celulares para uso dos alunos do Câmpus São João da Boa Vista.

O IFSP – Câmpus São João da Boa Vista publicou Edital de Chamada Pública com o objetivo de conseguir apoio para doação de computadores para uso dos alunos do câmpus.

O lançamento do edital é uma das medidas tomadas pelo câmpus levando em consideração o cenário atual da Pandemia COVID- 19, no qual é cada vez mais emergente a necessidade de realização de atividades na modalidade à distância (EAD), sendo que nem todos os alunos, em razão das condições socioeconômicas, possuem um computador para acompanhamento de tais atividades.

O EDITAL com outras informações e o FORMULÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE DOAÇÃO DE COMPUTADORES estão disponíveis nos links abaixo:

Clique aqui para acessar o Edital.

Clique aqui para acessar o Formulário de Apresentação de Proposta de Doação de Computadores.

Fim do conteúdo da página