Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Boletim Informativo de março/2022 está disponível
Início do conteúdo da página

Boletim Informativo de março/2022 está disponível

Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 14h52 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 14h52 | Acessos: 2196

A Coordenadoria de Apoio à Direção publica o Boletim Informativo do câmpus, reunindo as principais informações, notícias e eventos de março de 2022.

Os destaques desta edição são: o texto sobre os 15 anos do IFSP-Câmpus São João da Boa Vista, escrito pelo servidor Marcio Machado Azevedo, e o Mural das Trabalhadoras, uma homenagem referente ao Dia da Mulher (08/03).

Clique aqui para acessar o boletim referente ao mês de março de 2022.

O Boletim - Considerando o princípio da transparência, o objetivo do Informativo IFSP Câmpus São João da Boa Vista é reunir, a cada mês, as principais informações de interesse da comunidade do IFSP São João da Boa Vista, dando oportunidade aos setores da instituição de demonstrarem o seu trabalho no período. Consequentemente, ocorre uma prestação de contas à população, a qual, por sua vez, poderá acompanhar as diversas ações que estão sendo desenvolvidas no câmpus e no IFSP. Na sua primeira publicação, o boletim foi trimestral. A partir de julho/2021, ele começou a ser publicado mensalmente contendo as principais notícias e assuntos relevantes do mês.

Além de ser enviado pelos canais de comunicação aos servidores e estudantes, o Boletim Informativo IFSP Câmpus São João da Boa Vista também encontra-se disponível no portal institucional pelo acesso ao menu “Comunicação Social”, opção “Boletim Informativo”.

Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas ao e-mail:

Fim do conteúdo da página