Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > IFSP São João realiza reunião com a UNIMED
Início do conteúdo da página

IFSP São João realiza reunião com a UNIMED

Publicado: Terça, 05 de Abril de 2022, 09h19 | Última atualização em Terça, 05 de Abril de 2022, 11h29 | Acessos: 2185

Durante a reunião foram discutidas possíveis parcerias entre as instituições para prover qualificação em TI aos postulantes a estágios e empregos.

No dia 01 de abril, estiveram reunidos representantes do IFSP - Câmpus São João da Boa Vista, e da UNIMED - Leste Paulista (unidade de São João da Boa Vista). Representando o IFSP, participaram o docente e Coordenador de Extensão, Lucas Labigalini Fuini, a docente e coordenadora do curso Bacharelado em Ciência da Computação, Fernanda Carla de Oliveira, e o docente e coordenador do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Paulo Renato Gavião. Participaram da reunião, representando a UNIMED, os diretores de Infra-estrutura, (Wylson Yoshikawa e Silvio Dias Jr.), Sistemas (Carlos André Maretti) e de Recursos Humanos (Bianca Noronha Carvalho).

Durante a reunião foram discutidas possíveis parcerias entre as instituições para prover qualificação em TI aos postulantes a estágios e empregos, considerando a demanda crescente que a empresa tem nesse setor. Na reunião tratou-se também de oportunidades de estágios, ofertas de vagas de emprego e outras atividades que estariam previstas em um futuro acordo de cooperação. Durante as conversas entre as instituições surgiu a informação de que muito colaboradores da UNIMED foram alunos do IFSP e isso despertou o interesse da empresa em fortalecer essa parceria, considerando a qualidade da formação que o instituto oferece.

 

Fim do conteúdo da página