Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Comunicado DRG - Uso obrigatório de máscara no âmbito do IFSP
Início do conteúdo da página

Comunicado DRG - Uso obrigatório de máscara no âmbito do IFSP

Publicado: Quinta, 10 de Março de 2022, 17h30 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2022, 17h31 | Acessos: 2379

Decreto do Governo de São Paulo de 09 de março liberou a não utilização de máscaras apenas em espaços abertos (ruas, praças e parques). O uso continua obrigatório em espaços fechados.

 COMUNICADO N.º 1/2022 - DRG/SBV/IFSP

Nesta última quarta-feria, dia 09/03/2022, o governo estadual de São Paulo, por meio de decreto, liberou a não utilização de máscaras em espaços abertos (ruas, praças e parques), conforme link da notícia: https://www.saopaulo.sp.gov.br/noticias-coronavirus/governo-do-estado-de-sp-anuncia-liberacao-de-uso-mascaras-em-locais-abertos/.  No entanto, o uso continua obrigatório em espaços fechados: escolas e transportes públicos, por exemplo. 

 

Comunicamos que no âmbito do IFSP, as normativas que estabelecem a obrigatoriedade do uso de máscaras continuam inalteradas e, reforçamos que o não cumprimento ao Protocolo de Biossegurança resulta em sanções administrativas tanto para servidores quanto para discentes, previstas na legislação institucional. 

 

Cabe ressaltar que continuamos tendo como prioridade a segurança e a preservação da vida de nossa comunidade.

Fim do conteúdo da página