Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Consulta à comunidade sobre uso das linhas urbanas municipais
Início do conteúdo da página

Consulta à comunidade sobre uso das linhas urbanas municipais

Publicado: Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 08h38 | Última atualização em Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 08h38 | Acessos: 2339

Servidores(as), terceirizados(as) e estudantes que utilizam as linhas urbanas municipais deverão preencher o Formulário de Pesquisa até às 12h do dia 25 de fevereiro, sexta-feira.

 

A Diretoria Geral do Câmpus São João da Boa Vista está disponibilizando um Formulário de Pesquisa, o qual destina-se a estudantes, servidores(as) e terceirizados que fazem uso do transporte público escolar (linhas urbanas do município de São João da Boa Vista). O objetivo deste formulário é traçar a demanda de horários das linhas urbanas para que possamos solicitar à Diretoria Municipal do Departamento de Segurança e Trânsito mais horários para a comunidade escolar.

O Formulário estará disponível até às 12h do dia 25 de fevereiro, pois os dados serão consolidados para posterior envio ao departamento responsável.
 

Clique aqui para responder ao Questionário.

 

Fim do conteúdo da página