Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Papo Reto do TPG em parceria com Sebrae traz novo evento sobre empreendedorismo!
Início do conteúdo da página

Papo Reto do TPG em parceria com Sebrae traz novo evento sobre empreendedorismo!

Publicado: Sábado, 30 de Outubro de 2021, 10h39 | Última atualização em Sábado, 30 de Outubro de 2021, 10h39 | Acessos: 2972

Papo Reto TPG (Tecnologia em Processos Gerenciais) inova e além de Empresários em Sala, agora conta com uma parceria com o Sebrae! Na próxima quinta-feira o Sebrae ministrará o curso online gratuito intitulado “Empreendedorismo como opção de carreira” para todos os alunos do campus, de todas as áreas e extensivo a toda sociedade civil da região num momento de integração com toda comunidade cujo objetivo é despertá-los para o mundo dos negócios. Por isso, faça já sua inscrição.

No curso você poderá avaliar as características empreendedoras, quais são as competências necessárias para se tornar um empreendedor de sucesso, a importância do planejamento, além de conhecer os primeiros passos para empreender.

O minicurso promovido pelo Sebrae em parceria com o IFSP-SBV irá acontecer nesta quinta-feira, dia 04 de novembro das 19:30 às 21:00, será gratuito e com certificado.

As vagas para inscrições já estão disponíveis! Portanto, não perca a chance e inscreva-se. Participe e aprenda mais sobre estratégias para alavancar a sua carreira!

Inscrições no link: https://forms.office.com/r/YR3n7raLTJ

Logo do minicurso Empreendedorismo como opção de carreira

Fim do conteúdo da página