Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Papo Reto com empreendedora de Recursos Humanos com a turma do 4º período TPG 2021
Início do conteúdo da página

Papo Reto com empreendedora de Recursos Humanos com a turma do 4º período TPG 2021

Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 20h41 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 20h56 | Acessos: 2719

Papo Reto com empreendedora de Recursos Humanos com turma 4º período TPG 2021

"Cultura Organizacional x Estratégia Sun Tzu"

Em 17 de setembro, no curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, aconteceu mais uma Papo Reto do TPG e dessa vez foi com a convidada empreendedora, professora e gestora de RH Adm. Zilda de Cássia Moreira Diniz na turma do 4º Período na disciplina TEGG4 - Tópicos Especiais em Gestão da Professora Andreza Aparecida Barbosa pela plataforma institucional do câmpus Microsoft Teams das 20:00 as 21:00 horas.

Na oportunidade, a empreendedora contou um pouco da sua expertise profissional, ofertando dicas para os alunos e ainda repondendo perguntas muito interessantes e relevantes elaboradas pelos estudantes, que de modo participativo, interagiram com a convidada.

Por fim, “foi um momento marcante e que somou para o aprendizado de todos, fazendo a ponte entre a teoria e a prática de forma exitosa, e que o IFSP-SBV é isso, uma escola de trabalhador para trabalhador, para comunidade, para todas as classes sociais e com cursos gratuitos e de qualidade, comentou o coordenador do curso do TPG Prof. Vágner Renato Rovani”, considerando que seu relato veio de encontro com os comentários dos alunos, que relataram ter gostado bastante da dinâmica de sala de aula, principalmente em tempo diferente de pandemia. Parabéns à todos os participantes, à professora Andreza por trazer uma convidada tão especial e a empreendedora professora Adm. Zilda de Cássia por sua contribuição.

Selfie com o convidado, alunos do 4º período do TPG e professora abaixo:

 

                          

Fim do conteúdo da página