Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Comissão Eleitoral para recomposição do CONCAM - Inscrições até 01/10
Início do conteúdo da página

Comissão Eleitoral para recomposição do CONCAM - Inscrições até 01/10

Publicado: Segunda, 20 de Setembro de 2021, 17h17 | Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 17h18 | Acessos: 2809

Participe da Comissão Eleitoral para recomposição do Conselho de Câmpus (CONCAM) - Inscrições até 01/10.

Estão abertas, no período de 20/09 a 01/10/2021 as inscrições para a formação da Comissão Eleitoral para o processo de recomposição do Conselho de Câmpus (CONCAM).

A comissão eleitoral deverá ser formada por dois representantes, um titular e um suplente, de cada um dos seguintes segmentos da comunidade acadêmica: discentes, docentes e técnicos-administrativos.  É importante destacar que quem participar da comissão eleitoral não pode concorrer ao Conselho. Assim, representantes interessados em candidatar-se ao CONCAM devem aguardar a divulgação do código eleitoral para proposição da candidatura.

As inscrições serão online, por meio do formulário disponível neste link: https://forms.gle/GQEHGv5nSyr5sNNR8 (É necessário usar o email institucional para poder acessar).

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, sendo os primeiros inscritos titulares e os próximos inscritos suplentes, no respectivo segmento da comissão eleitoral.

Clique aqui para acessar o comunicado.
 

Sobre o Concam:

O Conselho de Câmpus (CONCAM) é o órgão normativo, consultivo e deliberativo no âmbito de cada câmpus do IFSP, sendo regido pelo regimento aprovado pelo Conselho Superior (CONSUP) conforme a Resolução nº 45, de 15 de junho de 2015.

A atual composição do CONCAM teve seus membros eleitos em agosto de 2020, com mandato vigente em portaria até o dia 11/08/2022.

Em vista da necessidade de se preencher o quadro de suplentes, a complementação da composição foi então deflagrada pela Resolução SBV IFSP 0002/2021, e deverá eleger representantes suplentes docentes, discentes, e técnico-administrativos, para integrar a atual composição do Conselho.

Fim do conteúdo da página