Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos > Notícias publicadas > Página Inicial > Últimas notícias > Pós-Graduação Especialização em Humanidades: Abertura de Edital do Processo Seletivo
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Pós-Graduação Especialização em Humanidades: Abertura de Edital do Processo Seletivo

Dos dias 21/11 a 05/12 (dias úteis) estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Pós-graduação Lato sensu "Especialização em Humanidades: Ciência, Cultura e Sociedade" do IFSP, campus de São João da Boa Vista.

  • Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 20h15
  • Última atualização em Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 07h30
  • Acessos: 13265

O curso, em formato presencial e com duração de 3 semestres, visa oferecer qualificação profissional aos graduados em cursos superiores, preferencialmente do campo de formação das Ciências Humanas, sublinhando a importância do exercício permanente de aprendizagem. Dotado de uma grade curricular multidisciplinar, envolvendo domínios diversos da grande área das humanidades, o curso objetiva uma formação abrangente, respaldada pelo debate acadêmico contemporâneo, oferecendo atualização sobre os conhecimentos na área e possibilitando a ampliação do capital cultural dos pós-graduandos. O corpo docente é composto por professores mestre e doutores vinculados ao próprio Instituto. As aulas terão início em Fevereiro/2019.

Clique aqui para acessar o Edital 745/2018.

Fim do conteúdo da página