Página inicial > Pós-Graduação > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Colação de Grau - Lista de Concluintes dos Cursos de Graduação

Colação de Grau - Lista de Concluintes dos Cursos de Graduação

Publicado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 09h50 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 09h54 | Acessos: 3922

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do Câmpus São João da Boa Vista COMUNICA a lista de alunos aptos a colar grau em 08/07/2020 para os cursos de Engenharia de Controle e Automação, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Sistemas para Internet.

Em atenção à INSTRUÇÃO NORMATIVA PRE/IFSP Nº 05/2020, de 16 de junho de 2020, que autoriza, em caráter excepcional, o rito virtual de Colação de Grau dos Cursos Superiores do IFSP, a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do Câmpus São João da Boa Vista COMUNICA a lista de alunos aptos a colar grau em 08/07/2020 para os cursos de Engenharia de Controle e Automação, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Sistemas para Internet.

Para participar, é necessário que o aluno acesse o SUAP e faça o requerimento da Colação de Grau - tutorial.

A ata deverá ser assinada eletronicamente, logo após a cerimônia, no SUAP - tutorial.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição pelo e-mail .